Dois breves comentários:
Esqueci de falar. No aeroporto de Miami, já passei vergonha. Tinha trocado uns migalhos em Guarulhos, mas sobraram dois reais. Passando por um câmbio, perguntei para a moça: "Do you buy the brazilian currency?" e mostro minha humilde nota. "Too small", responde a americana.
E como estamos na Disney, lugar das princesas, penso ter encontrado a princesa encantada. Em POA.
sábado, 26 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Quem é essa princesa encantada hein? Tu não me contou =) , tem novidades para mim? Next stage: PORTUGAL não tem Disney mas tem a Diana eheh
ResponderExcluir