sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Iniciando viagem - POA

A viagem começou a todo gás. A partir de todo o planejamento, que prolongou-se por uns bons dois meses. Na terca 'a tarde, eu estava bem ansioso. As horas passavam, Marcela, Borella e Fredo iam embora e desejavam os votos de uma boa viagem. No final da jornada, chegada a minha hora, esperei o Jorge aparecer para me despedir e agradecer a licenca concedida. Tive que esperar até ele terminar de fazer as embaixadinhas com uma bolinha de papel. Dá para saber por que ele não está mais no Marketing Esportivo... Depois me despedi do Júlio, e já desejei um feliz aniversário antecipado, já que não estarei lá no dia 19.

Na quarta, eu já me ausentei do trabalho. Tinha que me apresentar no aeroporto 'as 13 horas. Precisava terminar as malas, colher as últimas dicas pela internet e ouvir as recomendacões do pai, da mãe e do Tom. O vô esteve lá em casa para despedir-se. Não sei o que fizeram, mas inventaram um passeio pro Snoop justo quando eu estava me arrumando. Não consegui dar o último carinho e tomar a última lambida na ponta do nariz.

Rumamos ao Salgado Filho. No trajeto, ligo pra Babá para agradecer o ingresso para o Discovery Cove. Voo confirmado para 'as 15h00. Chegamos lá junto com o Tom, que trazia a Kika, a Lala e a Bel, para quem eu virei o "Frango Disneyzado" (daí o nome do blog). Fazemos todos as últimas brincadeiras, as últimas piadas juntos. A decolagem se aproximava, então era hora de despedir-me da família. Sacamos algumas fotos e nos despedimos. O pai e mãe se emocionaram, e eu quase fui no embalo. Mas precisava me mostrar forte a eles. E o mano bagunçava meu cabelo...

It's time to go out. 'A noite volto. É dia de SeaWorld e mais algumas compras no Prime. Já perdi o primeiro shuttle pro parque, e vou no próximo, 'as 12h40. See you!